Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tá chegando ao fim da época de preparativos e finalmente tá chegando a hora de tudo se realizar. Fui no shopping para fazer as últimas compras da viagem! Que alívio! Passei na loja da Havaianas pra comprar algumas pra viagem e achei uma linda! Azul, do Brasil! Comprei essa, mas para dar de presente para meu Uncle Buddy! Olhei no site pra ver se tinha outros modelos, mas o site é bem fraquinho! Tem loja online e tudo mais, mas deixa a desejar em muita coisa. Pra quem quer conferir de qualquer forma, ta aí: www.havaianas.com.br.



Pedi para a minha tia me mandar os sites para comprar perfumes, tenis, eletrônicos antes de eu chegar lá, porque já vou escolhendo o que vou comprar! haha Pra quem se interessa também, vale a pena dá uma olhada, os preços são fantásticos: Perfumes:www.scentiments.com| Tenis: www.finishline.com| Eletrônicos: www.bestbuy.com


Enjoy it!




Nenhum comentário:

Postar um comentário